quinta-feira, março 15, 2007

i my me! strawberry eggs a love story





Finalmente o meu primeiro AMV chegou, está pronto e "quentinho" desde ja peço desculpa por qualquer falha que o AMV tenha mas foi o meu primeiro. Trago outras boas noticias, o meu manga MoonSlave tambem está para sair assim como o novo wallpaper do blog, podia ja cá estar mas o meu scanner pensa que é uma impressora portanto tive que pedir a alguem para scannar por mim. Desde ja obrigado e fiquem atentos às novidades.....

4 comentários:

Anónimo disse...

interessante mas podias ter falado mais acerca desse anime pk não o conheço tais como poderão haver outros k não conheçam....
Continua assim tás a ir bem......

Zieg disse...

Pois...
O anime tem como base um professor recem licenciado que é rejeitado por uma escola so por ser homem, entao mascara-se de mulher e arranja o emprego e apaixona-s por 1 aluna. Não digo + ou estaria a ser um bocado por spoiler....

Anónimo disse...

Parabéns para primeiro amv está muito bom ;)

Anónimo disse...

Está muito bom para a primeira vez mas concordo plenamente o que disse o neoxblast! Tas de parabéns ;)

 

Design By:
SkinCorner