quarta-feira, setembro 10, 2008

Por Hoje é só.... amanha há mais

Antes de me ir embora lembrei-me que alguns de vocês podem não conhecer excel saga e portanto o post anterior não terá muito sentido portanto procurei nos espaços mais recônditos e empoeirados da minha lista de favoritos do tubas e encontrei uma AMV tão assombroso sobre o excel saga que me faz levantar a questão '' O autor disto tem sequer vida pessoal??''
A meu ver os timings estão muito bons e a musica não é nada fácil alias nem o anime é fácil sequer para por em AMV, sinceramente dentro da minha grande noobeza reconheço que não consigo fazer metade disto.
E sem mais demoras aqui está a assombração e bestialidade em pessoa:

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom! Sim Senhor.

De longe o melhor dos 3 novos posts que colocaste.

A sincronização está excelente e a música enquadra-se muito bem no género non-sense do Excel Saga.

Nice finding! ;)

 

Design By:
SkinCorner