domingo, setembro 21, 2008

Votação

Como é óbvio o meu blog ainda está em fase de relançamento e portanto queria saber quais as vossas opiniões e ideias. Digam-me o que vocês querem que eu introduza para fazer um blog mais porreiro.
Já me pediram para por os links para o sitio de onde sakei os animes/mangas comentados, também ja me propuseram adoptar uma postura mais generalista e falar de jogos e ost's dos animes, de momento o staff está a ponderar algumas coisas desse tipo mas gostaria de um feedback de vocês para saber se os projectos vão para a frente ou não. Não se esqueçam as vossas ideias são muito importantes para nós!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma "postura mais generalista" era bem jogado mas realmente acho k deviam começar por passar ao ppl os links desses animes/mangas =P.

Anónimo disse...

Ao fim e ao cabo, deves falar do que achas que vale a pena falar, mas é sempre bom apelar a uma audiência mais vasta.

Ainda assim, acho que a nova direcção do blog está no bom caminho.

Keep it up! ;)

Anónimo disse...

está qui um bom empenho da tua parte, e tal como lav!tz diz tens de apelar a uma audiencia mas vasta.tudo depende do que colocas e de como colocas.o visual e fundamental e sem duvida ve-se alguma necessidd de expores outros temas bem como a colocação de alguns links de acesso a certas areas k n consegues cobrir.desta forma torna-se um blog de referencia..

 

Design By:
SkinCorner